domingo, 8 de maio de 2011

I'll hold you in my heart - Cap. Eleven

Pra ser feliz o amor tem que ser verdadeiro, felicidade é a chave do segredo.

- O que? - Disse ele em um tom de voz mais baixo.
- Justin, eu te amo.
- Eu sei, eu também te amo, mas isso não leva ao motivo de você ficar assim, brava e triste, sei lá.
- Me desculpe.
- Tudo bem, vem aqui. - Disse ele me puxando e me abraçando.
Cheiroso, carinhoso e me entende, garoto perfeito, pena que não é meu. 
- Justin, eu estou com sono, eu quero dormir. 
- Ta, vem aqui que eu vou te mostrar onde você vai dormir. - Ele deu dois passos para tras e sentou na sua cama. - Aqui, você vai dormir aqui.
- E você?
- Junto com a minha mãe.
- Awn. 
- Vai colocar o pijama.
- Estou indo, mandão.
Fui até o banheiro e coloquei o pijama, por ser uma menina muito desastrada, escorreguei pelo tapete, bati a minha cabeça e desmaiei. Escutei algumas pessoas falando, só pararam de falar quando perceberam que eu estava prestes a abrir os olhos. Eu estava deitada na cama do Justin, no colo dele. 
- Juliet, você esta bem? - Pediu o Justin.
- É, eu estou, só que estou com dor de cabeça.
- Isso já passa. - Disse ele fazendo carinho no meu rosto. - Juliet, dorme, você deve estar com sono.
- É.
Todos saíram do quarto, menos o Justin.
- Justin, dormi comigo?
- Claro.
Ele deitou na cama no meu lado e começou a fazer carinho de novo no meu rosto.
- Você é linda.
- Você é perfeito. - Sorri e ele também.
Fechei os meus olhos e dormi. De manha, acordo e o Justin não estava mais do meu lado, levantei fui até o banheiro e coloquei essa roupa, fui até a cozinha e vejo todos sentados na mesa tomando café
- Bom dia. - Disse todos.
- Bom dia. - Disse sorrindo
- Dormiu bem? - Pediu o Justin. 
- Sim e você? 
- Também. 
Sorri e tomei o café, e percebi que o Chris e a Cait, não estavam mais por lá
- Cade o Christian e a Caitlin?
- Foram embora.
- Por que?
- Já estavam aqui mais de uma semana, e decidiram ir.
Terminei e levantei da mesa, fui até a sala e encontro a Pattie, fico conversando com ela e depois vem o Justin e diz que ia se arrumar, pois tinha que ensaiar, ia haver um show amanha.  Depois do banho, ele desceu e disse:
- Vamos.. Ah Juliet, o Scooter ligo e disse pra você também ir junto no ensaio.
- Ah, vamos então né.
Levantei do sofá e fomos até onde ia ser o local do show. Chegando lá, do de cara com a Selena, ela beijou o Justin e deu um sorriso de canto pra mim. Ela ia cantar oveabord com o Justin, eu só tinha certeza de uma coisa - Não quero assistir o show dele, por mais que eu deseja. - Depois de ver aquele ensaio, o meu pai teve uma "brilhante" ideia de chamar todos de pra ir almoçar. Fomos almoçar em um restaurante bem legal, depois do almoço voltamos ao local do show e eu falei:
- Pai, por favor, vamos embora.
- Desculpa filha, mas eu tenho que fazer umas coisinhas aqui com o Justin.
- Argh. - Bufei.
Carin estava sentada no sofá e parecia estar morrendo de tédio igual eu, fui até ela e sentei do seu lado.
- Então Carin...
- Vamos, eu estou morrendo aqui.
- Até que em fim, alguém que me entende. - Rimos e fomos até o carro.
Chegando em casa, sentamos no sofá e ficamos assistindo um programa que por sinal, era uma merda, a Carin estava dormindo e eu? Estava vendo aquela merda.
- Carin, hey acorda.
- Fala Juliet.
- Vamos pro cinema? Por favor.
- Vamos. 
- Tá, vou ir me arrumar.
- Ok, eu também.
Tomei um banho e coloquei essa roupa, e fomos pro cinema. Chegando lá, ficamos meia hora enrolando pra decidir que filme iamos assistir, escolhemos um filme de drama muito triste e legal até. Depois do cinema, decidimos fazer compras... Bom, a Carin ama fazer compras, então ficamos a tarde inteira por lá fazendo compras. Chegamos só de noite em casa. Entramos em casa, tinha um bilhete do Scooter em cima da mesa perto do sofá.
- Apareçam na casa do Justin, vai haver uma janta, beijos... Scooter. -
Entreguei o bilhete a Carin e ela disse:
- Então vamos né.
Sorri e fomos até a casa do Justin. Tocamos a campainha e o Justin atende, a Carin já cumprimentou ele e entrou, antes de entrar na casa, eu pedi:
- A Selena esta ai?
- Não, por que?
- Curiosidade. - Sorri falso.
Ele me deu um beijo no rosto e entrei, tinha bastante pessoas lá. Jantei e depois o Justin disse que queria falar comigo.

Continua...

3 comentários: