terça-feira, 17 de maio de 2011

I'll hold you in my heart - Cap. Fourteen


Sorrir é a melhor dose contra a maldade.

Justin passou reto pela Selena e foi cumprimentar a equipe. 
- Oi Justin, esqueceu que eu existo pra passar reto sem dizer um miserável oi?
- Olá Selena.
- Vamos logo pessoal, nós temos muitas coisas pra fazer. - Disse o meu pai.
Justin e Selena começaram a cantar, eu fui lá pra fora, ficar um pouco sozinha. Quando eu volto, o ensaio estava quase a acabando e a Selena e o Justin estava trocando risinhos e olhares, confesso que sim, fiquei morrendo de ciúmes, mas eu me controlei.
- Oi amor. - Veio o Justin em minha direção rindo por causa de alguma coisa que a Selena falou.
- Oi.
- Onde estava?
- Lá fora.
- Algum problema? - Disse ele colocando a sua mão em meu rosto.
- Não, é que....
- Justin, me liga tá? Não esquece. - Disse a Selena me cortando e indo embora. - Tchau, até mais.
- Tá, tchau Sel. - Disse o Justin abanando pra ela. - Continuando... Não é que...?
- "Me liga, tá?" - Eu disse imitando a vozinha da Selena. - Af, tchau Bieber. - Disse indo a traz do meu pai, coloquei o meu braço em volta ao braço do meu pai e fui embora. 
O Justin ficou com aquela cara de quem não fez nada de errado, cheguei em casa e me tranquei no quarto. Não cheguei a chorar, logo depois entra o meu pai no quarto e já começa a fazer perguntas:
- O que ouve Juliet?
- Nada.
- Uhum, o que o Justin te fez?
- Nada.
- Era porque ele estava falando com a Selena você esta assim, me diz o que aconteceu.
- Nada, pai. Não aconteceu nada.
- Não minta Juliet.
- Foi tudo isso o que você falou.
- Filha... Não fique com ciúmes, eu tenho certeza que ele te ama de verdade.
- Me ama pai? Você viu o jeito que ele olhava pra aquela garota?
- Eu te amo sim Juliet. - Disse o Justin entrando no quarto.
- Vou deixar você conversarem. - Desse o Scooter me dando um beijo na testa e saindo do quarto. 
- O que você esta fazendo aqui?
- O que eu vim fazer aqui? Deixa eu pensar... Hum... Dizer que eu te amo e não amo a Selena, se você não confia em mim vou fazer o que?
- Justin... Você me ama mesmo?
- Claro Juliet, que pergunta boba. - Disse ele se sentando na minha frente na cama. - Por favor, promete que não ver mais essas crises de ciúmes?
- Só se você nunca mais olhar pra cara dela. 
- O que?
- Ah, você vai querer ainda olhar pra ela? Legal Bieber.
- Juliet, eu não vou mais cantar com ela!
- O que?
- É isso que você ouviu, eu não vou mais cantar essa musica nesse show, porque eu te amo e não quero que você fique brava comigo. 
- Justin... Desculpe por isso tudo, é que eu estou tão feliz de estar ao seu lado, mas tão insegura, eu tenho medo de te perder.
- Você NUNCA vai me perder.
- Jura?
- Não preciso fazer juras, agora vem aqui. - Disse ele deitado na cama.
Deitei na cama e encostei minha cabeça no seu peito.

Continua...

9 comentários:

  1. maissss !!! eu quero muito mais.
    posso dar minha opinião ? podia dar mais acção na história, tipo justin e selena se beijarem xD

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova :)
    Adorei sua Historia
    OLha o meu #IB ???
    http://mundinhoimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oooi *0* Continua olha o meu novo #IB ??
    http://amrdrew.blogspot.com/2011/05/right-next-to-you-parte-01.html

    ResponderExcluir
  4. Ah to adorano li ate agora tudo! kkkk continua rapido pliiis?! rsrs beijoos

    ResponderExcluir
  5. http://mundinhoimaginebelieber.blogspot.com/2011/05/seloos_24.html
    Seu selinho comenta la

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAA
    olha meu ib ?http://ib-imagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seu Selinho *----*
    http://amrdrew.blogspot.com/2011/07/selinhooos.html

    ResponderExcluir