quarta-feira, 4 de maio de 2011

I'll hold you in my heart - Cap. Seven

Experimente amar não é ruim, flores crescerão no seu jardim. Experimente amar não dói se livre do orgulho ele destrói.

Acordei super cedo, pois queria me arrumar e ficar pronta logo. Tomei um banho e coloquei essa roupa, e fui tomar café, encontro o Usher, Pattie, Scooter e a Carin, dou bom dia e tomo o meu café da manha.
- Juliet, vai acordar o Justin pra mim, por favor? - Disse Pattie.
- O QUE? Ele não acordou ainda? - Disse assustada.
- Não. - Disse Pattie rindo da minha cara.
Me levantei da mesa e fui até o quarto do Justin.
- Justin, acorda, vai se arrumar, é hoje que nós vamos pro Canadá! O Rockey te chama! - Disse balançando ele.
- Nossa é verdade! - Disse ele pulando da cama.
Justin se arrumou muito rápido, logo entramos pro carro e fomos pro aeroporto e como sempre, cheio de pessoas gritando e blábláblá. Sentei do lado do Justin dessa vez, ele ficava toda hora pedindo se ia demorar, se estávamos chegando, aquilo já estava me estressando, mas ele estava tão inquieto e ansioso.
- Justin, se acalma garoto! - Disse olhando pra ele.
- Só se você tentar eu fazer dormir.
- Tudo pra você calar a boca. - Disse rindo e ele riu também.
Ele colocou sua cabeça em meu colo e logo dormiu. 
- Justin, chegamos.
- YEAH! 
- Vem menino. 
Chegamos no Canadá, ele estava muito feliz, pois também nós iamos visitar os avos dele. Chegamos na casa dos avos e ele disse:
- Ola casa!
Ele estava com um sorriso enorme, tão lindo e fofo. Ele saiu e eu fiquei no carro, pois alguem tinha me ligado.
- Alo?
- Oi Juliet, sabe quem é?
- Ham, não...
- É o Zac.
- Zac? Por que esta me ligado? - Disse confusa, Zac é o meu ex namorado.
- Eu te liguei, porque agora eu sei que você é filha do Scooter, o empresário do Justin e eu vi que você esta no Canadá.
- Edai?
- Eu também estou.
- É, que legal, faz bom proveito. 
- Eu queria te encontrar.
- Por que? Pra me fazer sofrer de novo? Recuso o seu convite.
- Por favor, como amigos. Te encontro na praça perto de uma sorveteria, hoje a tarde as 4hrs:00min. 
- Tá. Tchau.
- Tchau.
Desliguei o celular, olhei pra uma foto que tinha do Zac no meu celular e deixei algumas lagrimas cairem. 
- Juliet? Por que esta chorando? - Disse o Justin abrindo a porta do carro.
- Ah, oi Justin... Coisa boba.
- Não, não é boba, se fosse, você não estaria chorando.
- Ham, depois eu te conto! Tudo bem?
- Já que prefere assim... Vem, vamos lá pra dentro, o meus avos querem te conhecer e eu quero te mostrar o meu quarto!
- Vamos então.
Justin me deu a sua mão pra me ajudar a sair do carro, depois ele colocou a sua mão em minha cintura e disse:
- Eles vão te amar.
- Como você sabe?
- Se eu te amo, eles vão te amar também, mas não tanto quanto eu.
- Awn Justin. - Encostei minha cabeça em seu ombro e fomos pra dentro da casa.
Chegando lá, estava todos sentandos olhando pra nós em quanto entravamos dentro da casa. Assim que entramos, os avos do Justin levantaram e falaram.
- Oi, eu sou o avo do Justin, o Bruce e essa é a minha esposa a Diane. - Disse Bruce esticando a mão.
- Ola Bruce e Diane. - Disse sorrindo.
- Você devem estar cansados, vão lá no quarto do Justin deitar um pouco. - Disse Diane.
- Isso que nós vamos faze vovó. - Disse o Justin.
Fomos até o quarto do Justin, ele deitou na cama e disse o quanto sentia saudades daquele quarto, eu olhava pra ele admirada. 
- Agora me conta, o por que você estava chorando.
- O Zac me ligou.
- Zac?
- Meu ex namorado, ele disse que fico sabendo que eu sou filha do seu empresário e que estou no Canadá, ele também esta aqui e disse que quer se encontrar comigo.
- E você estava chorando porque....
- Porque ele me fez sofrer e agora depois de tudo, ele quer me ver como se nada estivesse acontecido!
- Não vá encontrar ele então.
- Agora, já confirmei a minha presença.
- Você vai se encontrar com ele?
- Sim, acho que sim.
- Boa sorte. - Disse Justin sorrindo, mas não de uma forma de alegria, eu não sei o que aquele sorriso estava representando.
Deitei na cama com o Justin e caimos no sono, acordei era alguns minutos antes do horario que eu ia me encontrar com o Zac, arrumei o meu cabelo e fui me encontrar com ele.
Fui andando até encontrar a praça e logo vejo um garoto, loiro, dos olhos azuis sentando em um banco olhando para os lados. Sentei em seu lado e disse:
- Oi.
- Ah oi, você veio.
- É, eu disse que viria.
- Bom te ver, você esta linda.
- É, só não repara a minha cara de sono, acabei de acordar. - Disse rindo.
- Você esta linda.
- Obrigada Zac.
Fiquei lá conversando com o Zac, logo depois o Justin me ligou e falou que era pra ir pra casa, pois estava me esperando pra jantar. Quando eu ia dar tchau pro Zac, ele me puxou e me beijou, lentamente e carinhosamente, mas sinceramente, não senti nada de especial, foi um beijo normal, apenas sorri e disse:
- Espero que isso não se repita de novo.
Me retirei e fui pra casa. Chegando lá, jantei e depois fui no quarto com o Justin.
- Eai, como foi o encontro? - Disse o Justin tentando disfarçar a sua curiosidade.
- Normal ué. 
- Ele te beijou?
- Sim. - Abaixei a cabeça.
- Voltaram a namorar?
- Não.
- Só isso que eu queria saber. - Disse o Justin sorrido.
- Ata. - Eu ri.
Ele sentou na cama e eu sentei do seu lado, ele estava estranho, não sei o porque, era pra ele estar feliz.
- Justin, o que aconteceu?
- Eu só tenho um segredo que incomoda de mais, por ser um segredo muito grande.
- É? Todos nós temos segredos. Por exemplo eu, eu tenho um que eu tenho vontade de gritar pro mundo e dizer o que é esse segredo, mas pode prejudicar a mim.
- É, comigo a mesma coisa.
Sorri e abracei ele. 
- Quer sair comigo amanha? 
- Claro!
- Eu quero te levar em um lugar onde eu sempre ia quando eu era pequeno.
- Ah, que legal. Acho que vou ir dormir.
- É, eu também. Boa noite.
- Boa noite meu anjo.
- Eu te amo.
- Eu também Justin. - Sorri e sai do quarto e fui pro quarto de hospedes.
Deitei na cama e dormi. 
No outro dia, acordo feliz e um pouco cansada. Tomei o café e sentei no sofá na sala junto com Diane, ela estava me ensinado a fazer crochê.

Continua...

3 comentários:

  1. Continua,amor eu não sei pq niguel comenta
    sem IB ele é tam boom em amo esse ib:D<3

    ResponderExcluir
  2. mais, eu amo sua fic. é perfeita <3

    ResponderExcluir