sexta-feira, 6 de maio de 2011

I'll hold you in my heart - Cap. Ten

Não importa de onde você é, o amor cruza todas as linhas.

Hora da premiação, Justin aflito, Selena posando pras fotos, Eu, Pattie e Scooter rezando, Carin segurando as nossas mãos. E ele ganhou apenas um premio, o outro ele perdeu, mas ele saiu sorrindo como sempre faz. Na saida da festa da premiação, Justin sempre olhando pra Selena e falando como ela era bonita, e eu estava atras de todos com o Usher que havia chegado um pouco atrasado.
Deixamos a Selena na sua casa e depois o Justin na dele, antes do Justin sair do carro ele falou:
- Hey Scooter, você pode deixar a Juliet aqui em casa? Eu queria falar com ela e matar as saudades, tudo bem pra você?
- Claro.
Olhei impressionada, achei que ele ia sair do carro sem me dar tchau, por ordens da Selena. Sai do carro junto com o Justin e a Pattie.  Antes de entrarmos na casa do Justin, ele disse:
- Eu tenho uma surpresa pra você.
- Serio? 
- Sim, você ai gostar.
Entramos na casa e dou de cara com o Christian e a Caitlin, e a Caitlin vem me abraçar, já o Chris fica pensativo e me olhando.
- Que saudades, Juliet. - Disse a Caitlin.
- É, é verdade.
- Eu sinto muito pelo o que aconteceu com a sua mãe.
- Eu também. - Disse olhando pra Cait, depois olhei pro Chris parado. - Oi Christian, não vai me abraçar?
Ele soltou um riso e veio em minha direção e me abraçou, bem forte. 
- Estava com saudades do seu cheiro. - Sussurrou o Chris.
Eu apenas sorri.
- Hãm, Juliet, eu quero falar com você, vem comigo até o meu quarto? - Disse o Justin.
- Claro.
Eu fui até o quarto com ele, ele andava pra lá e pra cá, estava inquieto.
- Justin, o que foi?
- Eu, eu não sei como te dizer isso.
- Fala logo garoto.
- O Chris.
- O que tem ele?
- Ele pediu pra mim vim dizer pra você que ele te ama!
- Me ama? O que?
- O que digo eu. Ele nem te conhece direto e diz isso e....
- JUSTIN. - Cortei ele.
- O que?
- Por que você esta assim?
- Eu, eu não sei. - Bufou. - Se ele te pedir em namoro, eu vou ter medo.
- Medo?
- De ele te magoar.
- Relaxa Justin. 
- Mas eu prometi.
- Aé? Você prometeu?
- É, eu prometi em te cuidar. 
- Já eu não cumpri a minha promessa.
- Qual delas?
- Em deixar a Selena longe de você.
Ele ficou quieto por um tempo e logo começou a falar de novo.
- Me desculpa, eu ia te contar, mas...
- Mas ela não deixou você mais falar comigo.
- É.
- Justin, eu estou decepcionada com você.
- Me desculpe, por favor. Eu queria te chamar pra ir em uma festa na casa do Chaz, mas como você esta triste comigo...
- Eu digo sim a festa. - Eu ri e ele também. - Vamos então passar lá em casa, pra mim trocar de roupa?
- Vamos.
Descemos e falamos com o Chris e a Cait, que nós iamos passar na minha casa. Chegando em casa, eu falo com o meu pai, vou passar uma agua no corpo e coloco essa roupa e vamos pra casa do Chaz.
Chegando lá, tinha varias e varias pessoas, eu só fiquei na festa com o Chris e a Cait, e o Justin com outros amigos dele. O Chris me chamou pra nós irmos em outro lugar e eu fui, foi como na festa da casa dele, nós ficamos e logo pediu uma coisa que eu sinceramente eu não sabia o que responder.
- Juliet, quer namorar comigo?
- Serio? Certeza? Você não sabe nem qual é a minha cor favorita.
- Azul?
- Não, roxo. - Olhei pra baixo. - Chris, você é um grande amigo e eu fiquei com você por eu gosto de você, mas não ao ponto de acertar a namorar você.
- Tudo bem, eu te entendo.
- Que bom Chris.
- Vamos voltar? Daqui a pouco, nós já vamos embora.
- Vamos.
Eu e o Chris estávamos voltando e as pessoas ficaram olhando, logo quando nós iamos chamar o Justin, reparamos na cena, ele beijando a Selena. Fiquei em choque, não falei nada e o Chris percebeu que tinha algo de errado comigo.
- Você o ama né? - Disse o Chris olhando pra mim, em quanto eu olhava pra aquela cena.
- Sim. 
- Ah oi, vamos então? Eu estava esperando vocês. - Falou o Justin chegando perto de nós.
- Vamos logo. - Eu disse brava.
- Calma bravinha. - Disse o Justin zuando da minha cara, olhei serio pra ele e ele se despediu da Selena. 
Nós estávamos dentro do carro e eu falo:
- Por favor, tem como me deixar em casa?
- Por que isso agora Juliet? - Disse o Justin.
- Porque eu quero ficar em casa.
- Mas eu falei pro seu pai que você vai ficar na minha casa agora.
- Justin, qual é a tua? 
- Qual é a tua Juliet? Eu que te pergunto isso.
Fiquei quieta e esperei chegar na casa do Justin. Chegamos e entramos, Justin logo me puxou pro seu quarto.
- Juliet, qual é o seu problema? Uma hora você esta super legal e divertida, outra hora você fica brava e impaciente.
Fitando o chão, eu não disse nada.
- Você não vai me responder?
- Quer saber o mesmo qual é o meu problema?
- Claro.
- Você.
- EU?
- Sim, eu te amo mais do que o inesperado. - Disse no impulso, o Justin ficou me olhando indignado pelo o que eu tinha acabado de dizer.

Continua...

4 comentários:

  1. noss, continua please.
    seu blog ele,ele e perfeito.

    ResponderExcluir
  2. flor.
    seu selinho.

    http://neverleavemejustin.blogspot.com/2011/05/ganhei-outro-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. continua hoje mesmo? ... por favorzinho, eu amo sua ib *-*

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra vc
    http://mundinhoimaginebelieber.blogspot.com/2011/05/selooos.html

    ResponderExcluir