terça-feira, 10 de maio de 2011

I'll hold you in my heart - Cap. Thirteen

E no caminho muitas pedras, mas não desista de lutar. Siga seu rumo, dê valor a vida e nunca deixe de sonhar.

Ficamos nos beijando, e logo apos o meu pai me chama pra ir embora.
- Ah, qual é Scooter! - Disse o Justin.
- O que?
- Deixa a Juliet dormir aqui em casa.
- Você esta louco, rapaz? Agora que ela é a sua namorada, você nem precisa pedir isso. Tchau filha, se cuida. - Disse o meu pai me dando um beijo na testa e se foi, chegando perto da porta ele continuou. - Hey, vou passar as regras pra Pattie. Durmam bem... Justin, ensaio as 8hrs:30min.
- Tchau, vou cuidar da Juliet, relaxa.
Acenei e depois dei risada. Ele olhou pra mim, sorriu. Sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida. Coloquei minhas mãos em sua cintura, ele colocou suas mãos no meu pescoço e sussurrou:
- Eu amo você.
Sorri e beijei ele. 
- Você não faz ideia o quanto eu esperei por isso. - Falei bem baixinho.
- Você não faz ideia o quanto é bom ouvir isso. 
Sorri mas dessa vez com mais felicidade ainda. Ele me deu um beijo no rosto, lento e molhado. Escutamos a Pattie nos chamar e entramos, ela mostrou onde eu ia dormir e etc. Eu e o Justin resolvemos assistir um filme, ele colocou um filme bem fofo, um drama romântico. Começamos assistir, na metade do filme dormi. 
- Juliet, acorda. - Disse o Justin me balançando.
- O que?
- Vai dormir na sua cama. 
- Argh. - Me levantei do chão, onde estávamos e deitei na sua cama. 
- Vai dormir na minha cama?
- Sim, tchau. - Fechei os meus olhos.
- Boa noite pra você também. - Disse o Justin se levantando a cama.
- Onde vai?
- Dormi.
- Dormi aqui comigo, por favor.
- Tudo bem. - Ele deitou do meu lado, me deu um selinho e virou pro outro lado.
- A, qual é Justin?
- Eu estou com sono.
- Bom saber que você me ama. - Virei pro outro lado.
- Own, eu te amo bobinha.  - Ele me abraçou por traz e dormimos.
De manha, acordo com uns leves beijos no rosto e carinho no cabelo.
- Juliet, eu estou pronto pra ir ensaiar. Você vai?
- Uhum.
Levantei e fui até o banheiro, coloquei essa roupa e fomos ao ensaio do Justin.
Chegando lá, a Selena estava aquecendo a sua voz. Quando entramos o Justin abaixou a cabeça e sussurrou:
- Merda, esqueci que vou cantar com ela...
Eu não disse nada. Apenas sorri ao entrar no local.

Continua...

3 comentários:

  1. mais, eu amo sua fic, muito mesmoooo !

    ResponderExcluir
  2. σ รσяяiรσ + liиdσ dσ мυиdσ !!
    σlнα ρяα тi fαz ραятє dσ мєυ jσgσ тє αмσ dємαiร I lσvє yσυ Biєbєя
    Liиdσ, тєรãσ , bσиiтσ є ??
    [̲̅♥̲̅♥̲̅♥̲̅♥̲̅♥̲̅♥̲̅♥̲̅

    ResponderExcluir