quarta-feira, 10 de agosto de 2011

I'll hold you in my heart - Cap. Final

As pessoas passam a te valorizar, quando você finge não se importar.

Acordei e o Justin não estava mais ao meu lado, ouvi barulhos no chuveiro, então resolvi mexer um pouco no meu celular. Depois o Justin sai lindo, maravilhoso, perfeito e cheiroso do banheiro apenas de toalha.
- JUSTIN! - Exclamei. 
- O que foi meu amor? - Disse ele vindo a minha direção com um sorriso safado.
- Sai, você só ta de toalha. - Disse rindo.
- Relaxa, vem aqui dar um beijinho no seu amor, vem..
- Não.
- Aé?
- É
- Então eu vou ai. 
- Não, Jus.. - Quando eu ia terminar de falar, ele pulou em cima de mim, e eu estava deitada na cama. - Sai daqui gordo.
- Ta pesado bebe?
- Muito.
- To nem ai, eu quero o meu beijo.
- JUSTIN!
- JULIET! Dá o meu beijo de bom dia, vai.. Eu vou ficar louco.
- Adoro. - Disse rindo.
Justin começou a me dar beijinhos no rosto e eu rindo empurrando ele. Até que ele me deu um selinho que virou um beijo quente, e eu coloquei minhas mãos na sua nuca, até que ele para o beijo me dando leves mordidas na boca.
- Argh. 
- Ta doendo as minhas mordidas meu amor? - Disse o Justin com a sua boca na minha. 
- Não, eu gosto. - Eu disse rindo. 
Justin parou de me morder e ficou me olhando, e eu estava sorrindo, até que eu fiquei sem graça e vermelha.
- O que foi? - Pedi com um sorriso sem graça.
- Eu amo ver o seu sorriso, ele é lindo. Perfeito. - Disse ele passando as mãos no meu rosto, feches os meus olhos. - Eu amo você. 
Sorri e dei um selinho nele
- Eu amo você mais.
- Será? Acho que não.
- Com certeza, sim. - Disse rindo. - Sai de cima de mim, meu gordo.
- Ta bom... - Justin tirou a toalha e ele so estava de cueca. - Amor, hoje nós vamos na sua casa almoçar, depois mais de tarde eu tenho uma sessão de autógrafos no shopping, e mais pra noite eu quero te levar pra um lugar, não é uma surpresa das melhores que você recebera no futuro, mas eu espero que você goste.
- Ta, mas como assim?
- Como assim o que meu amor?
- Você ai de cueca, se troca na minha frente, o que é isso?
- Ai amor, relaxa. É cueca box. 
- Seu tongo. - Disse rindo e jogando um travesseiro nele.
Levantei da cama, fiz a minha higiene e coloquei essa roupa e fomos para minha casa. Almoçamos e depois fomos a sessação de autógrafos do Justin. 
- Vamos pra minha casa então Juliet?
- Vamos. 
Eu já tinha pegado todas as roupas, nós nos arrumamos porque ia ter a tal surpresa do Justin. Tomei um banho e coloquei  essa roupa. Desci as escadas e o Justin estava impaciente me esperando.
- Nossa, como você demora. - Disse o Justin vendo eu descendo as escadas. - Mas compensa muito, você ficou PERFEITA. 
- Tongo, obrigada. - Disse em coro.
- Olha, não é bem uma surpresa porque... - Ele abriu a porta que ia pra piscina. - Porque é um jantar de velas aqui em casa mesmo, ao redor da piscina. 
- Awn amor, que fofo. - Eu disse abraçando ele. - Nossa, como você ta cheiroso. 
- Own, vem aqui então. - Justin pegou na minha mão, puxou a cadeira pra mim sentar, depois sentou. 
Jantamos e ficamos sentados na piscina com os pés na agua.
- Estava tudo ótimo. - Eu disse dando um beijinho no rosto do Justin. 
- Que bom que você gostou. Agora vamos pro quarto assistir algum filme, sei lá?
- Aham, pode ser.
Justin colocou o filme, em quanto eu ia colocar um pijama. Sim, eu ia de novo dormir na casa dele.
Deitei ao lado do Justin que estava apenas de calça e meia, deitei minha cabeça em sua bariga e fiquei passando os dedos nela.
- UI.
- UI? - Eu disse rindo.
- Ui, isso da arrepio.
Eu ri do jeito do Justin e dei um selinho nele. Tirei a minha cabeça da sua barriga e comecei a prestar atenção no filme, quando o filme acabou o Justin veio pra cima de mim e começou a beijar o meu pescoço e eu coloquei minhas mãos na suas costas, eu arranhava ele e ele gemia um pouco em quanto beijava o meu pescoço.
Eu queria me entregar a ele, eu estava pronta... Mas, eu não sei se ele estava. 
Justin começou a tirar a alça do meu pijama e beijar o meu ombro, depois foi pro pescoço até chegar na boca. Tirei a calça do Justin e ele todo o meu pijama, ele só estava de cueca e exitado, como eu. Ele tirou o meu suteã, e começou a beijar os meus seios, eu soltava leves gemidos, depois eu tirei a sua cueca e ele penetrou que fez eu gemer alto [...]
Depois da nossa primeira transa, Justin falou:
- Foi a minha primeira vez e você fez isso a melhor coisa do mundo.
- Eu digo a mesma coisa.
- Eu te amo Juliet Luize Braun.
- Eu te amo Justin Drew Bieber.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário